Esperamos que você goste da sua compra, mas caso isso não ocorra, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra na Marilica Moda Infantil.

Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta  a contratação no comércio eletrônico).  Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. 

O que você precisa saber: (Leia Atentamente as Informações)

1.      A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 10 (dez) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;

2.      Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99700-9756;

3.      Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;

4.      Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;

5.      O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;

6.      Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 10 (dez) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.

7.      No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta do Marilica Moda Infantil.

8.      No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE;


EM CASO DE DÚVIDAS, TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO VIA WHATSAPP: (11) 99700-9756